quinta-feira, 21 de março de 2013

VOCÊ...MINHA VIDA!



Você surgiu como um vento,e abrandou
o calor numa noite de verão.
Você veio como uma flecha e entrou
em meu coração.
Você entrou em minha vida,como
um sonho bom,aquele que nos fazem
acreditar que só existe esperanças,
sorrisos e nunca a solidão.
Você é meu amado...
Você é quem eu quero...
Você é tudo para mim.
Não quero te perder,só quero
você por perto.
Com você vou até o fim.
Com você quero conhecer um
novo mundo,um mundo de amor,
de desejos e prazer.
Com você amor,sou capaz de morrer.
Quero em seus braços ficar,
quero poder te amar.
Quero viver ao teu lado.
Quero recostar-me em teu peito e
esquecer o meu cansaço.
Viver esse amor,ao teu lado quero estar.
Amor da minha vida,ficarei contigo 
pra sempre,te amando,até os fins
dos meus dias, meu amado vou te amar!

AGRADECIMENTOS...



Na melancolia da minha vida,
penso em tudo que já fui,
em tudo que já passei.
Essa minha vida,já me trouxe
muitas alegrias e também
muitas tristezas.
Eu olho para traz,vejo o meu
passado,e não acredito que
consegui superar tantos sofrimentos.
Hoje no meu presente,eu agradeço
a Deus por tudo,pois,só ele,pode me
dar forças para seguir em frente.
No momento em que eu mais precisei,
ele estava ali,bem do meu lado,   me
carregando em seus braços.
Senhor,tu és meu conforto, e sei que
a ti meu futuro o pertence.O que tiveres
reservado para mim senhor,eu aceito
com toda a simplicidade e resignação,
que tu me deste.Obigado,obrigado por 
tudo,obrigado pela minha vida,pelo o ar
que respiro, e pelas pessoas que    tu
colocaste em minha vida.
E senhor,muito obrigado por colocares 
um alguém tão especial em meu caminho,
que me fez acreditar que vale a pena
lutar e voltar à amar!

sábado, 16 de março de 2013

MEU AMOR



Há momentos em que a gente para e pensar,
e nesse momento a gente descobre o quanto
é importante se sentir feliz,e eu fico perguntando
se vale apena estar viva e participar assim  da
sua vida?
As minhas perguntas eu mesmo respondo,
vale e como vale...
É maravilhoso saber que estou viva para vida
e para você.
E saber que você é meu e que um dia,não sei
quando e também não importa,agente com o 
nosso amor em algum lugar vamos estar juntos 
e felizes.

APRENDI



Aprendi a conhecer você,assim como
os pássaros conhecem seus caminhos,
sem dúvidas num vôo livre,que   se
abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,assim
como os rios caminham numa só direção,
num rumo direto de correntezas de passos
firmes como as águas.
Aprendi a respeitar você,assim como   as
estrelas respeitam o brilho da lua,que sabem
que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,assim como as ondas
do mar brigam e se debatem inutilmente,para depois
se transformarem em suaves espumas na areis.
Aprendi a entender você,assim como as montanhas
estendem-se para as nuvens como se estivessem se 
esticando pedindo chuva para seus campos secos.
Aprendi a amar você,assim como os pássaros amam
a liberdade,os rios amam suas águas,as estrelas amam
o céu,as montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você,com o amor mais puro e sublime 
que existe em  nós assim como amo a DEUS...
                   Eternamente.



quarta-feira, 13 de março de 2013

CONFISSÕES


No escuro da  noite,eu me vejo sozinha.
E na minha solidão,começo a ter uma
conversa íntima com o Senhor.
Eu digo a ele: Senhor,o que devo fazer
para tirar esse sentimento,que sufoca,
que queima minha alma?
E entre lágrimas eu ouço o Senhor a 
dizer: Filha,minha querida filha,não
fiques assim,tão triste por sentir esse
amor.Seria tão bom que a humanidade,
vivesse com amor em seus corações.
Então,mais uma vez,eu pergunto:
Mas senhor,esse amor é impossível,
não estou indo contra suas leis?
E ao me olhar com carinho ele me
respondeu: Amor nenhum é impossível.
Transforme esse amor em bondade,
use-o para dá a quem não acredita nas
maravilhas que deixei.Amostre as pessoas
que vale apena amar ao próximo,como eu
amei.Quer mais sofrimento do que eu passei?
Dei a minha vida por amor aos meus filhos.
E ouvindo aquelas palavras,vi que estava 
sendo egoísta.Pedi perdão ao Senhor.
Entendi tudo que ele quer de mim.
Sei que vai demorar,mas vou  transformar,
esse sentimento.
E um dia vou poder dizer: Eu tenho um amor,
amor fraterno,que dou ao meu amigo eterno.

O QUE FAZER?



O que faço para te esquecer?
O que faço para não te querer?
Será que tem alguma solução?
Eu fecho meus olhos e vejo seu rosto.
No silêncio da noite,ouço sua voz.
O que faço para tudo isso acabar?
Ate´quando vou te amar?
Sei que não posso te ter,mas minto
pra mim mesma para poder sobreviver.

AMOR CENSURADO



Te amo...Te amo...
Não me canso de repetir,nem que seja
para mim mesma.
Te amo...Te amo...
O que faço com esse sentimento
que teima fluir em meu peito?
Tento mentir,dizendo que não
te amo,mas meu coração  me
trai,batendo freneticamente,
cada vez que lembro de você.
Coração traidor, não sabe, ou
não quer me ouvir.
Para arrancar esse amor,terei
que arrancar meu coração do
peito,pois só com a morte,
deixarei de te amar.
Mas não quero a morte,prefiro 
sofrer,mas sabendo que posso,
quem sabe um dia poder entregar
em tuas mãos o meu coração.