quarta-feira, 13 de março de 2013

REFLEXÕES



Pensando em minha vida,lembro-me de 
tudo que já passei neste mundo.
Caminhei por caminhos espinhosos,desviando
das pedras que encontrei,que não foram poucas.
Pensando nisso,eu olho para o meu presente,  e
vejo que fui uma vitoriosa,uma verdadeira guerreira.
Me olho no espelho,e vejo uma mulher realizada.
Uma mulher,de opiniões formadas,gosto do que vejo
no reflexo do meu espelho.
Não vejo uma beleza exterior,pois não me acho uma
mulher bonita,mas vejo minha alma,límpida,sem nervuras,
pois venci de cabeça erguida,sem precisar de me humilhar,
de me vender,ou até mesmo de passar por cima de outras 
pessoas.
Me orgulho de mim mesma,é muito bom olhar o nosso 
passado,e ver que construímos um presente límpido  e
ter certeza que o futuro será brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário