terça-feira, 12 de março de 2013

SENTIMENTOS INCERTOS



Foi legal, agente foi se conhecendo,
e logo foi se entendendo.
Percebi que você foi se apaixonando,
e aí,eu vi que algo foi mudando.
Eu vi que as lágrimas vão e vem,como
as ondas do mar vem e vão.
E sem querer eu fiz a mesma coisa que 
você.
Mas só agora eu fui entender.
Será que um dia isso vai passar,ou 
será que vai ser sempre assim, eu
esperando por alguém,que sei ,que
não vai voltar, e desprezando quem
gosta de mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário