quinta-feira, 21 de março de 2013
VOCÊ...MINHA VIDA!
Você surgiu como um vento,e abrandou
o calor numa noite de verão.
Você veio como uma flecha e entrou
em meu coração.
Você entrou em minha vida,como
um sonho bom,aquele que nos fazem
acreditar que só existe esperanças,
sorrisos e nunca a solidão.
Você é meu amado...
Você é quem eu quero...
Você é tudo para mim.
Não quero te perder,só quero
você por perto.
Com você vou até o fim.
Com você quero conhecer um
novo mundo,um mundo de amor,
de desejos e prazer.
Com você amor,sou capaz de morrer.
Quero em seus braços ficar,
quero poder te amar.
Quero viver ao teu lado.
Quero recostar-me em teu peito e
esquecer o meu cansaço.
Viver esse amor,ao teu lado quero estar.
Amor da minha vida,ficarei contigo
pra sempre,te amando,até os fins
dos meus dias, meu amado vou te amar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário