Você surgiu como um vento,e abrandou
o calor numa noite de verão.
Você veio como uma flecha
e entrou em meu coração.
Você entrou em minha vida,
como um sonho bom,aquele que
nos fazem acreditar que só existe
esperanças,sorrisos e nunca solidão.
Você é meu amado.
Você é quem eu quero.
Você é tudo pra mim.
Não quero ter perder,só quero
você por perto.
Com você vou até o fim,com você
quero conhecer um novo mundo.
Um mundo de amor,de desejos e prazer,
com você amor,sou capaz de morrer.
Quero em seus braços ficar.
Quero poder te amar.
Quero viver ao teu lado.
Quero recostar-me em teu peito
e esquecer meu cansaço.
Viver esse amor,ao teu lado quero estar.
Amor da minha vida,ficarei contigo pra sempre,
te amando até os fins dos meus dias,meu amor,
meu amado vou te amar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário