quarta-feira, 13 de março de 2013

MEU ONTEM...MEU HOJE



Ao fechar meus olhos,posso ver meu passado.
Vivia dias nublados,tempestuoso,com várias
turbulências.
Não sabia o que era viver  em  um  mundo
ensolarado.
Havia nuvens negras em meu coração,que
sempre o fazia chorar de tristeza.
Hoje,eu vivo em um mundo,onde as estrelas
reluzem no meu céu,o sol brilha,fazendo os 
pássaros cantarem.As flores enfeitam  as
estradas que percorro em minha vida.
Ontem eu não sabia o que era a felicidade.
Hoje ela é minha companheira,fazendo com
que eu sinta o meu coração palpitar forte,
transformando minhas lágrimas em sorrisos
largos.
Fui alguém amarga,triste,sem vida.
Hoje sou aquela que vivo cada dia,
cada minuto plenamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário