quinta-feira, 7 de março de 2013

SAUDADE



Esta vontade de sentir,não é está vontade de chorar,
não é esta vontade de te ver,e sim a saudade de você.
Saudade é uma coisa boa quando se tem alguém para
esperar,que faz agente ficar a toa.
Esperando a sua chegada,termino indo ao seu encontro,
indo ao seu encontro,encontro a minha saudade.
Saudade não tem idade nem cor,nem religião,bate no
peito da gente quando se tem uma solidão.
Saudade é como a areia da praia,que nem sempre o vento
transporta e nem sempre os homens as sentem,e nem sempre
os pássaros cantam.
Saudade é você saber que tem alguém a sua espera pra vista
de dias melhores no sol da primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário