terça-feira, 12 de março de 2013
MINHAS DÚVIDAS....
Quando fico sozinha,tento ver onde
e quando fui feliz.
Pensando nisso,descubro que
já faz muito tempo que não sinto
a sensação da felicidade.
Um dia fui feliz.
Me sentia como uma menina,vivia
suspirando e sorrindo por todos
os lados.
Hoje,aquela alegria,aqueles suspiros,
se transformaram em lágrimas e soluços.
Onde está escondida a minha felicidade?
Será que um dia eu irei voltar a ter o semblante
ameno que tinha no passado?
Não sei a resposta.
Perguntas sem respostas,são que completam
a minha vida.
Será que vai ser sempre assim?
Queria ter as respostas,pois assim,saberia
se eu ainda terei você aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário