quarta-feira, 13 de março de 2013
MEU MUNDO...MINHA SOLIDÃO
Na madrugada escura e silenciosa fico a
vagar no meu mundo da solidão.
Fico a olhar as poucas luzes que ainda
iluminam uma parte da cidade.
E olhando aquela cena,percebo que sou
parecida com ela.
Uma parte de mim,é iluminada pela luz
da esperança,que refletem o meu sorriso.
A outra parte é escura pela solidão,que
fazem as lágrimas brotarem em meus olhos,
fazendo chorar o meu coração.
As vezes penso,que sou um ser estranho,que
vive neste mundo,alguém que vaga.
Mas quando me olho intimamente,nessa hora,
eu firmo meus pensamentos,que me levam a
lembrar,que estou errada.
O meu passado me diz que eu era assim,
triste,sem esperanças,sem motivos para viver.
Porém,o meu presente me mostra, que tudo
que fui não sou mais.
Ele me diz,que hoje sou um alguém que posso
e devo amar intensamente,não ter medo de
nada,construir meu futuro.
Ele me mostra,a cena que eu devo construir.
Uma cena que não quero que fique só em meus
pensamentos.
Nela posso ver dois seres se amando,se desejando,
sonhando e vivendo um grande e eterno amor!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário