quarta-feira, 13 de março de 2013

CONFISSÕES


No escuro da  noite,eu me vejo sozinha.
E na minha solidão,começo a ter uma
conversa íntima com o Senhor.
Eu digo a ele: Senhor,o que devo fazer
para tirar esse sentimento,que sufoca,
que queima minha alma?
E entre lágrimas eu ouço o Senhor a 
dizer: Filha,minha querida filha,não
fiques assim,tão triste por sentir esse
amor.Seria tão bom que a humanidade,
vivesse com amor em seus corações.
Então,mais uma vez,eu pergunto:
Mas senhor,esse amor é impossível,
não estou indo contra suas leis?
E ao me olhar com carinho ele me
respondeu: Amor nenhum é impossível.
Transforme esse amor em bondade,
use-o para dá a quem não acredita nas
maravilhas que deixei.Amostre as pessoas
que vale apena amar ao próximo,como eu
amei.Quer mais sofrimento do que eu passei?
Dei a minha vida por amor aos meus filhos.
E ouvindo aquelas palavras,vi que estava 
sendo egoísta.Pedi perdão ao Senhor.
Entendi tudo que ele quer de mim.
Sei que vai demorar,mas vou  transformar,
esse sentimento.
E um dia vou poder dizer: Eu tenho um amor,
amor fraterno,que dou ao meu amigo eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário