quinta-feira, 21 de março de 2013

AGRADECIMENTOS...



Na melancolia da minha vida,
penso em tudo que já fui,
em tudo que já passei.
Essa minha vida,já me trouxe
muitas alegrias e também
muitas tristezas.
Eu olho para traz,vejo o meu
passado,e não acredito que
consegui superar tantos sofrimentos.
Hoje no meu presente,eu agradeço
a Deus por tudo,pois,só ele,pode me
dar forças para seguir em frente.
No momento em que eu mais precisei,
ele estava ali,bem do meu lado,   me
carregando em seus braços.
Senhor,tu és meu conforto, e sei que
a ti meu futuro o pertence.O que tiveres
reservado para mim senhor,eu aceito
com toda a simplicidade e resignação,
que tu me deste.Obigado,obrigado por 
tudo,obrigado pela minha vida,pelo o ar
que respiro, e pelas pessoas que    tu
colocaste em minha vida.
E senhor,muito obrigado por colocares 
um alguém tão especial em meu caminho,
que me fez acreditar que vale a pena
lutar e voltar à amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário