quarta-feira, 6 de março de 2013

É VOCÊ



    Olhei você...
Senti alguma coisa penetrar em mim,
foi uma coisa maravilhosa.
Eu não queria que aquilo que eu
sentia fosse momental,e sim eterno.
   Olhei você...
Percebi que em seu olhar,havia
raios de amizade.
Sabe... Captei alguns daqueles
raios e guardei dentro de mim;
e em mim guardei um grande
amor...
           QUE É VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário