terça-feira, 12 de março de 2013

MINHA ESPERA...MINHA SOLIDÃO




Na solitária noite eu espero por você.
As horas passam e você não vem.
Olho para o meu redor e sinto uma
sensação de vazio.
Meus dias se tornaram dias longos
de espera.
Fico a esperar,minha espera é infinita.
Te espero todos os dias,todas as noites.
E ao ver que um dia,uma noite,chega
ao fim,sem você.
Entendo que te perdi,para sempre e
vou dormir,tentando de ter você
em meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário