sábado, 16 de março de 2013
APRENDI
Aprendi a conhecer você,assim como
os pássaros conhecem seus caminhos,
sem dúvidas num vôo livre,que se
abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,assim
como os rios caminham numa só direção,
num rumo direto de correntezas de passos
firmes como as águas.
Aprendi a respeitar você,assim como as
estrelas respeitam o brilho da lua,que sabem
que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,assim como as ondas
do mar brigam e se debatem inutilmente,para depois
se transformarem em suaves espumas na areis.
Aprendi a entender você,assim como as montanhas
estendem-se para as nuvens como se estivessem se
esticando pedindo chuva para seus campos secos.
Aprendi a amar você,assim como os pássaros amam
a liberdade,os rios amam suas águas,as estrelas amam
o céu,as montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você,com o amor mais puro e sublime
que existe em nós assim como amo a DEUS...
Eternamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário