quarta-feira, 13 de março de 2013

AMOR CENSURADO



Te amo...Te amo...
Não me canso de repetir,nem que seja
para mim mesma.
Te amo...Te amo...
O que faço com esse sentimento
que teima fluir em meu peito?
Tento mentir,dizendo que não
te amo,mas meu coração  me
trai,batendo freneticamente,
cada vez que lembro de você.
Coração traidor, não sabe, ou
não quer me ouvir.
Para arrancar esse amor,terei
que arrancar meu coração do
peito,pois só com a morte,
deixarei de te amar.
Mas não quero a morte,prefiro 
sofrer,mas sabendo que posso,
quem sabe um dia poder entregar
em tuas mãos o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário