terça-feira, 12 de março de 2013

LEMBRANÇAS DE UM PASSADO



Mais uma vez me pego pensando em você.
Meus pensamentos voam,e me faz voltar
ao passado.
Lembro-me de como nós éramos felizes.
Nossa felicidade irradiava meus dias e 
minhas noites.
Me lembro de quantas juras de amor 
fizemos ao outro.
Hoje,fico me perguntando,porque deixamos
tudo chegar ao fim?
Porque você foi embora,me deixando aqui
sozinha,com esse amor dentro de mim?
Eu queria te esquecer,mas não posso.
Queria não te querer,mas não consigo.
Você entrou no meu coração,se instalou
e fechou a porta.
Eu queria te encontrar,mesmo que fosse
para te olhar,e te dizer:me salve desse amor 
que está me consumindo.
Eu queria olhar no fundo dos seus olhos,para ter a
certeza,de que é possível deixar de te amar.
Eu queria poder te abraçar,sentir o seu coação,
e ouvir o que ele iria falar ao meu.
Porque você não sai de mim?
Porque tem que ser assim?
Sofro sozinha,calada,e angustiada,
esperando por alguém que saiba
dá valor ao meu amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário