quinta-feira, 21 de março de 2013
VOCÊ...MINHA VIDA!
Você surgiu como um vento,e abrandou
o calor numa noite de verão.
Você veio como uma flecha e entrou
em meu coração.
Você entrou em minha vida,como
um sonho bom,aquele que nos fazem
acreditar que só existe esperanças,
sorrisos e nunca a solidão.
Você é meu amado...
Você é quem eu quero...
Você é tudo para mim.
Não quero te perder,só quero
você por perto.
Com você vou até o fim.
Com você quero conhecer um
novo mundo,um mundo de amor,
de desejos e prazer.
Com você amor,sou capaz de morrer.
Quero em seus braços ficar,
quero poder te amar.
Quero viver ao teu lado.
Quero recostar-me em teu peito e
esquecer o meu cansaço.
Viver esse amor,ao teu lado quero estar.
Amor da minha vida,ficarei contigo
pra sempre,te amando,até os fins
dos meus dias, meu amado vou te amar!
AGRADECIMENTOS...
Na melancolia da minha vida,
penso em tudo que já fui,
em tudo que já passei.
Essa minha vida,já me trouxe
muitas alegrias e também
muitas tristezas.
Eu olho para traz,vejo o meu
passado,e não acredito que
consegui superar tantos sofrimentos.
Hoje no meu presente,eu agradeço
a Deus por tudo,pois,só ele,pode me
dar forças para seguir em frente.
No momento em que eu mais precisei,
ele estava ali,bem do meu lado, me
carregando em seus braços.
Senhor,tu és meu conforto, e sei que
a ti meu futuro o pertence.O que tiveres
reservado para mim senhor,eu aceito
com toda a simplicidade e resignação,
que tu me deste.Obigado,obrigado por
tudo,obrigado pela minha vida,pelo o ar
que respiro, e pelas pessoas que tu
colocaste em minha vida.
E senhor,muito obrigado por colocares
um alguém tão especial em meu caminho,
que me fez acreditar que vale a pena
lutar e voltar à amar!
sábado, 16 de março de 2013
MEU AMOR
Há momentos em que a gente para e pensar,
e nesse momento a gente descobre o quanto
é importante se sentir feliz,e eu fico perguntando
se vale apena estar viva e participar assim da
sua vida?
As minhas perguntas eu mesmo respondo,
vale e como vale...
É maravilhoso saber que estou viva para vida
e para você.
E saber que você é meu e que um dia,não sei
quando e também não importa,agente com o
nosso amor em algum lugar vamos estar juntos
e felizes.
APRENDI
Aprendi a conhecer você,assim como
os pássaros conhecem seus caminhos,
sem dúvidas num vôo livre,que se
abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,assim
como os rios caminham numa só direção,
num rumo direto de correntezas de passos
firmes como as águas.
Aprendi a respeitar você,assim como as
estrelas respeitam o brilho da lua,que sabem
que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,assim como as ondas
do mar brigam e se debatem inutilmente,para depois
se transformarem em suaves espumas na areis.
Aprendi a entender você,assim como as montanhas
estendem-se para as nuvens como se estivessem se
esticando pedindo chuva para seus campos secos.
Aprendi a amar você,assim como os pássaros amam
a liberdade,os rios amam suas águas,as estrelas amam
o céu,as montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você,com o amor mais puro e sublime
que existe em nós assim como amo a DEUS...
Eternamente.
quarta-feira, 13 de março de 2013
CONFISSÕES
No escuro da noite,eu me vejo sozinha.
E na minha solidão,começo a ter uma
conversa íntima com o Senhor.
Eu digo a ele: Senhor,o que devo fazer
para tirar esse sentimento,que sufoca,
que queima minha alma?
E entre lágrimas eu ouço o Senhor a
dizer: Filha,minha querida filha,não
fiques assim,tão triste por sentir esse
amor.Seria tão bom que a humanidade,
vivesse com amor em seus corações.
Então,mais uma vez,eu pergunto:
Mas senhor,esse amor é impossível,
não estou indo contra suas leis?
E ao me olhar com carinho ele me
respondeu: Amor nenhum é impossível.
Transforme esse amor em bondade,
use-o para dá a quem não acredita nas
maravilhas que deixei.Amostre as pessoas
que vale apena amar ao próximo,como eu
amei.Quer mais sofrimento do que eu passei?
Dei a minha vida por amor aos meus filhos.
E ouvindo aquelas palavras,vi que estava
sendo egoísta.Pedi perdão ao Senhor.
Entendi tudo que ele quer de mim.
Sei que vai demorar,mas vou transformar,
esse sentimento.
E um dia vou poder dizer: Eu tenho um amor,
amor fraterno,que dou ao meu amigo eterno.
O QUE FAZER?
O que faço para te esquecer?
O que faço para não te querer?
Será que tem alguma solução?
Eu fecho meus olhos e vejo seu rosto.
No silêncio da noite,ouço sua voz.
O que faço para tudo isso acabar?
Ate´quando vou te amar?
Sei que não posso te ter,mas minto
pra mim mesma para poder sobreviver.
AMOR CENSURADO
Te amo...Te amo...
Não me canso de repetir,nem que seja
para mim mesma.
Te amo...Te amo...
O que faço com esse sentimento
que teima fluir em meu peito?
Tento mentir,dizendo que não
te amo,mas meu coração me
trai,batendo freneticamente,
cada vez que lembro de você.
Coração traidor, não sabe, ou
não quer me ouvir.
Para arrancar esse amor,terei
que arrancar meu coração do
peito,pois só com a morte,
deixarei de te amar.
Mas não quero a morte,prefiro
sofrer,mas sabendo que posso,
quem sabe um dia poder entregar
em tuas mãos o meu coração.
MINHA ILUSÃO: AMOR...
Aqui estou,como todas as noites,
sentada a tua espera.
Espera esta que sempre é em vão.
Olho para o céu,vejo a lua.
Nela eu vejo o seu rosto,lindo,
com um sorriso que ilumina a
noite.
Vou em direção ao mar, e o som
das ondas me trazem a sua voz,
sussurrando em meus ouvidos,
palavras lindas de amor.
Olho para o infinito e vejo uma
silhueta.Firmo meus olhos nessa
imagem e reconheço: É você,vindo
ao meu encontro.
Cada vez que a imagem você,chega
mais perto,meu coração bate descom-
passado.
Você estende suas mãos,sinto seu
perfume,sua respiração.
Estremeço,não de frio,mas de prazer
nos seus braços.
Sinto o doce dos seus lábios,roçando
nos meus.
Abro meus olhos, e me vejo sozinha.
Olho para os lados, ninguém.
E na tristeza da noite,descubro que tudo
não passou de um sonho.
Um lindo, e maravilhoso sonho de amor!
INOCÊNCIA
Um dia em minha inocência,eu pedi
que Deus olhasse por mim,e que não
me deixasse sofrer de amor.
O tempo se passou, e esse sofrimento
não tive,pois tal sentimento não havia
nascido em meu coração.
Hoje não tão inocente assim,Deus
olhou para mim,e viu que estava na
hora de experimentar,o gosto que tem
o amor.
Já me disseram,que ele tem sabor de mel,
de chocolate,e até mesmo de féu.
Mas o meu não tem sabor,tem imagens.
Imagens de um luar numa noite de verão,
o som das ondas do mar,o frescor dos
ventos de uma manhã de primavera.
O calor do sol que queima a pele sem
ferir,um céu pintado de estrelas e a
chuva depois de um dia quente.
Esse é o sentimento que trago em meu
coração.
Será amor,ou uma grande paixão?
REFLEXÕES
Pensando em minha vida,lembro-me de
tudo que já passei neste mundo.
Caminhei por caminhos espinhosos,desviando
das pedras que encontrei,que não foram poucas.
Pensando nisso,eu olho para o meu presente, e
vejo que fui uma vitoriosa,uma verdadeira guerreira.
Me olho no espelho,e vejo uma mulher realizada.
Uma mulher,de opiniões formadas,gosto do que vejo
no reflexo do meu espelho.
Não vejo uma beleza exterior,pois não me acho uma
mulher bonita,mas vejo minha alma,límpida,sem nervuras,
pois venci de cabeça erguida,sem precisar de me humilhar,
de me vender,ou até mesmo de passar por cima de outras
pessoas.
Me orgulho de mim mesma,é muito bom olhar o nosso
passado,e ver que construímos um presente límpido e
ter certeza que o futuro será brilhante.
MEU MUNDO...MINHA SOLIDÃO
Na madrugada escura e silenciosa fico a
vagar no meu mundo da solidão.
Fico a olhar as poucas luzes que ainda
iluminam uma parte da cidade.
E olhando aquela cena,percebo que sou
parecida com ela.
Uma parte de mim,é iluminada pela luz
da esperança,que refletem o meu sorriso.
A outra parte é escura pela solidão,que
fazem as lágrimas brotarem em meus olhos,
fazendo chorar o meu coração.
As vezes penso,que sou um ser estranho,que
vive neste mundo,alguém que vaga.
Mas quando me olho intimamente,nessa hora,
eu firmo meus pensamentos,que me levam a
lembrar,que estou errada.
O meu passado me diz que eu era assim,
triste,sem esperanças,sem motivos para viver.
Porém,o meu presente me mostra, que tudo
que fui não sou mais.
Ele me diz,que hoje sou um alguém que posso
e devo amar intensamente,não ter medo de
nada,construir meu futuro.
Ele me mostra,a cena que eu devo construir.
Uma cena que não quero que fique só em meus
pensamentos.
Nela posso ver dois seres se amando,se desejando,
sonhando e vivendo um grande e eterno amor!!!
MEU ONTEM...MEU HOJE
Ao fechar meus olhos,posso ver meu passado.
Vivia dias nublados,tempestuoso,com várias
turbulências.
Não sabia o que era viver em um mundo
ensolarado.
Havia nuvens negras em meu coração,que
sempre o fazia chorar de tristeza.
Hoje,eu vivo em um mundo,onde as estrelas
reluzem no meu céu,o sol brilha,fazendo os
pássaros cantarem.As flores enfeitam as
estradas que percorro em minha vida.
Ontem eu não sabia o que era a felicidade.
Hoje ela é minha companheira,fazendo com
que eu sinta o meu coração palpitar forte,
transformando minhas lágrimas em sorrisos
largos.
Fui alguém amarga,triste,sem vida.
Hoje sou aquela que vivo cada dia,
cada minuto plenamente.
VOCÊ EM MINHA VIDA
Você chegou de vagar,se instalou em minha vida.
Você foi quem me despertou para o amor.
Você veio e ficou em meu coração.
Você fez me sentir mulher,numa noite de verão.
Agora não sei viver sem o teu calor.
Só vivo para o seu amor.
Quero você sempre aqui,me amando,me
desejando.
Sou tua,toda tua.
Não quero te perder,com você vou
até o fim.
Com você amado,quero morrer de prazer.
terça-feira, 12 de março de 2013
MINHAS DÚVIDAS....
Quando fico sozinha,tento ver onde
e quando fui feliz.
Pensando nisso,descubro que
já faz muito tempo que não sinto
a sensação da felicidade.
Um dia fui feliz.
Me sentia como uma menina,vivia
suspirando e sorrindo por todos
os lados.
Hoje,aquela alegria,aqueles suspiros,
se transformaram em lágrimas e soluços.
Onde está escondida a minha felicidade?
Será que um dia eu irei voltar a ter o semblante
ameno que tinha no passado?
Não sei a resposta.
Perguntas sem respostas,são que completam
a minha vida.
Será que vai ser sempre assim?
Queria ter as respostas,pois assim,saberia
se eu ainda terei você aqui!
O DESAFIO DO AMOR
Amor não é simplesmente atração,carinho,aconchego,...
Não é apenas ter em que confiar e ser de confiança de alguém...
Não é ver o outro como amuleto,apoio ou alguém para descontar
as frustrações...
O verdadeiro amor é aquele que brota bem lá dentro,no mais pro-
fundo do coração,é o que vem da alma...
É acordar no meio da noite e sorrir ao pensar na pessoa amada...
É presenteá-la sem motivo ou data comemorativa,mas simplesmente
porque você quis fazê-lo...
É telefonar durante o dia,a qualquer hora,para saber como estar,ou
para dizer; te amo,estou com saudades.
O verdadeiro amor é incondicional,ama além da raça,cor,língua,
religião,crença,gostos,rejeição,inveja ...
Ele supera tudo,simplesmente porque é o AMOR!
VOCÊ...MINHA PAIXÃO
É nas noites frias que os meus
sentimentos vem com toda força.
Meus pensamentos vão até você.
E imagino sua imagem.
Esse gesto me faz estremecer,
o desejo brota em meu corpo,
fazendo a minha saudade aumentar.
Não sei o que fazer com essas
sensações,só sei que não consigo
te tirar dentro do meu coração.
Você pra mim,sempre será o meu
amor,sempre será a minha paixão.
MINHA ESPERA...MINHA SOLIDÃO
Na solitária noite eu espero por você.
As horas passam e você não vem.
Olho para o meu redor e sinto uma
sensação de vazio.
Meus dias se tornaram dias longos
de espera.
Fico a esperar,minha espera é infinita.
Te espero todos os dias,todas as noites.
E ao ver que um dia,uma noite,chega
ao fim,sem você.
Entendo que te perdi,para sempre e
vou dormir,tentando de ter você
em meus sonhos.
SENTIMENTOS INCERTOS
Foi legal, agente foi se conhecendo,
e logo foi se entendendo.
Percebi que você foi se apaixonando,
e aí,eu vi que algo foi mudando.
Eu vi que as lágrimas vão e vem,como
as ondas do mar vem e vão.
E sem querer eu fiz a mesma coisa que
você.
Mas só agora eu fui entender.
Será que um dia isso vai passar,ou
será que vai ser sempre assim, eu
esperando por alguém,que sei ,que
não vai voltar, e desprezando quem
gosta de mim?
PENSE
Se tudo na vida fosse alegria,
as pessoas não dariam valor à
felicidade.
As vezes é preciso chorar para
sabermos o quanto é bom sorrir,
é preciso sentir saudades para saber
o quanto gostamos de alguém.
Quando não temos tudo,descobrimos
que o nada tem um certo valor,por isso
temos que dá valor a quem nos ama de
verdade,lutar por quem te ama.
A vida é um antes,um durante e um depois.
VOCÊ ...MEU MUNDO
Você entrou em minha vida assim de repente,
me fez esquecer o meu passado,e se fez o meu
presente.
Não sei o meu futuro,só sei que em meu
coração você está,a cada dia,a cada hora,
aumenta a vontade de te amar.
Amor,sentimento que nasceu,no momento
em que te conheci,amado você é o meu mundo,
você é tudo pra mim.
Serei tua até quando quiseres,não faço planos,
vivo a cada dia esse amor.
Conto os dias e as horas para estar em seus
braços,tremer de desejos e sentir o seu calor.
Eu olho as estrelas e vejo o brilho dos seus
olhos,sinto o calor do seu corpo através do
sol,ouço sua voz nas ondas do mar.
Ah!meu amor nem a morte vai fazer eu deixar
de te amar.
LEMBRANÇAS DE UM PASSADO
Mais uma vez me pego pensando em você.
Meus pensamentos voam,e me faz voltar
ao passado.
Lembro-me de como nós éramos felizes.
Nossa felicidade irradiava meus dias e
minhas noites.
Me lembro de quantas juras de amor
fizemos ao outro.
Hoje,fico me perguntando,porque deixamos
tudo chegar ao fim?
Porque você foi embora,me deixando aqui
sozinha,com esse amor dentro de mim?
Eu queria te esquecer,mas não posso.
Queria não te querer,mas não consigo.
Você entrou no meu coração,se instalou
e fechou a porta.
Eu queria te encontrar,mesmo que fosse
para te olhar,e te dizer:me salve desse amor
que está me consumindo.
Eu queria olhar no fundo dos seus olhos,para ter a
certeza,de que é possível deixar de te amar.
Eu queria poder te abraçar,sentir o seu coação,
e ouvir o que ele iria falar ao meu.
Porque você não sai de mim?
Porque tem que ser assim?
Sofro sozinha,calada,e angustiada,
esperando por alguém que saiba
dá valor ao meu amor.
quinta-feira, 7 de março de 2013
SAUDADE
Esta vontade de sentir,não é está vontade de chorar,
não é esta vontade de te ver,e sim a saudade de você.
Saudade é uma coisa boa quando se tem alguém para
esperar,que faz agente ficar a toa.
Esperando a sua chegada,termino indo ao seu encontro,
indo ao seu encontro,encontro a minha saudade.
Saudade não tem idade nem cor,nem religião,bate no
peito da gente quando se tem uma solidão.
Saudade é como a areia da praia,que nem sempre o vento
transporta e nem sempre os homens as sentem,e nem sempre
os pássaros cantam.
Saudade é você saber que tem alguém a sua espera pra vista
de dias melhores no sol da primavera.
FELICIDADE,COMO CONQUISTA-LA?
A vida é engraçada!
Coloca em nosso caminho pessoas,que nos
completam,fazem agente sorrir,esquecermos
dos problemas...
Mas quando pensamos que tudo vai dá tudo
certo,que enfim conhecemos o caminho da
felicidade,ela vem nos dá uma rasteira,e deixa
nossos sonhos jogados pelo chão.
Aí vem a solidão,a tristeza e com ela as lágrimas.
Porque que tudo que nos trazem felicidade,tem
que ser tão difícil em se conquistar?
JANELAS ... NOSSA VIDA
Sentada diante de uma janela,fico imaginando,
como seria a vida,se não houvesse as janelas.
É nelas que ficamos quando estamos tristes,
felizes,apaixonados,desolados,amargurados...
É nelas que ficamos pensando em toda as situações
de nossa vida.
E eu como igual a todo mundo,fico aqui diante de
uma janela,pensando e tentando descobrir soluções,
de problemas,pensando se um dia irei ter o direito
de ser realmente feliz.
Me pergunto até quando terei que ficar diante de
uma janela,esperando ouvir respostas das minhas perguntas?
VOCÊ...MINHA VIDA
Você surgiu como um vento,e abrandou
o calor numa noite de verão.
Você veio como uma flecha
e entrou em meu coração.
Você entrou em minha vida,
como um sonho bom,aquele que
nos fazem acreditar que só existe
esperanças,sorrisos e nunca solidão.
Você é meu amado.
Você é quem eu quero.
Você é tudo pra mim.
Não quero ter perder,só quero
você por perto.
Com você vou até o fim,com você
quero conhecer um novo mundo.
Um mundo de amor,de desejos e prazer,
com você amor,sou capaz de morrer.
Quero em seus braços ficar.
Quero poder te amar.
Quero viver ao teu lado.
Quero recostar-me em teu peito
e esquecer meu cansaço.
Viver esse amor,ao teu lado quero estar.
Amor da minha vida,ficarei contigo pra sempre,
te amando até os fins dos meus dias,meu amor,
meu amado vou te amar!
ALMAS GEMEAS
No silêncio da madrugada,fico olhando
as luzes que se apagam.
Imagino quantos seres estão pensando
nesse momento,nos seus amores possíveis
e impossíveis.
Nesse instante bate uma tristeza em meu peito.
Tristeza,porque meus pensamentos vão até você,
e sei que é inútil esse meu gesto,porque você está
distante.Distante no corpo e na alma.
Alma,minha alma vaga todas as noites,procurando,
tentando encontrar a tua.
Como eu queria que elas fossem gêmeas,só assim
teria uma esperança,que um dia em algum lugar,elas
iriam se encontrar e se amar.
quarta-feira, 6 de março de 2013
AMAR
Amar é se mostrar como se é.
Amar antes de tudo,a si mesmo.
É não abdicar de sua personalidade,
só para agradar,e sim dividir as vontades.
Amar é estabelecer e voltar os sentimentos,
ações e reações para uma só coisa.
É firmar a vida que se tem.
É ignorar a distância
que separa os dois.
Amar é dizer "EU TE AMO"
com a mesma certeza que se
diz: "EU SOU EU"!!!
É VOCÊ
Olhei você...
Senti alguma coisa penetrar em mim,
foi uma coisa maravilhosa.
Eu não queria que aquilo que eu
sentia fosse momental,e sim eterno.
Olhei você...
Percebi que em seu olhar,havia
raios de amizade.
Sabe... Captei alguns daqueles
raios e guardei dentro de mim;
e em mim guardei um grande
amor...
QUE É VOCÊ!!!
MEU QUERER...MEU AMADO
Não quero muito...
Apenas um instante
de seu olhar...
Apenas um segundo
do seu perfume...
Apenas um minuto
do seu beijo...
Apenas uma hora
da sua esperança...
E simplesmente..."VOCÊ"
terça-feira, 5 de março de 2013
INTRODUÇÃO
Aqui irei através das mensagens e poemas,fazer uma
homenagem a minha amada filha,IZABELA,que viveu
só para distribuir amor e felicidades para todos aqueles
que pode ter a oportunidade de participar de sua vida.
Aqui,poderei mostrar,o quanto minha filha era tão especial.
Bela,onde você estiver filha,saiba que o amor que sinto por
ti,nem a morte vai conseguir apagar.
Mamãe te ama muito filha.
Beijos,saudades.
Assinar:
Postagens (Atom)