quinta-feira, 7 de março de 2013
JANELAS ... NOSSA VIDA
Sentada diante de uma janela,fico imaginando,
como seria a vida,se não houvesse as janelas.
É nelas que ficamos quando estamos tristes,
felizes,apaixonados,desolados,amargurados...
É nelas que ficamos pensando em toda as situações
de nossa vida.
E eu como igual a todo mundo,fico aqui diante de
uma janela,pensando e tentando descobrir soluções,
de problemas,pensando se um dia irei ter o direito
de ser realmente feliz.
Me pergunto até quando terei que ficar diante de
uma janela,esperando ouvir respostas das minhas perguntas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário