quarta-feira, 13 de março de 2013

INOCÊNCIA



Um dia em minha inocência,eu pedi
que Deus olhasse por mim,e que não
me deixasse sofrer de amor.
O tempo se passou, e esse sofrimento 
não tive,pois tal sentimento não havia
nascido em meu coração.
Hoje não tão inocente assim,Deus 
olhou para mim,e viu que estava na
hora de experimentar,o gosto que tem 
o amor.
Já me disseram,que ele tem sabor de mel,
de chocolate,e até mesmo de féu.
Mas o meu não tem sabor,tem imagens.
Imagens de um luar numa noite de verão,
o som das ondas do mar,o frescor   dos
ventos de uma manhã de primavera.
O calor do sol que queima a pele sem
ferir,um céu pintado de estrelas   e  a
chuva depois de um dia quente.
Esse é o sentimento que trago em meu
coração.
Será amor,ou uma grande paixão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário