terça-feira, 12 de março de 2013

VOCÊ ...MEU MUNDO



Você entrou em minha vida assim de repente,
me fez esquecer o meu passado,e se fez o meu
presente.
Não sei o meu futuro,só sei que em meu 
coração você está,a cada dia,a cada hora,
aumenta a vontade de te amar.
Amor,sentimento que nasceu,no momento
em que te conheci,amado você é o meu mundo,
você é tudo pra mim.
Serei tua até quando quiseres,não faço planos,
vivo a cada dia esse amor.
Conto os dias e as horas para estar em seus
braços,tremer de desejos e sentir o seu calor.
Eu olho as estrelas e vejo o brilho dos seus 
olhos,sinto o calor do seu corpo através do
sol,ouço sua voz nas ondas do mar.
Ah!meu amor nem a morte vai fazer eu deixar
de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário