PENSE
Se tudo na vida fosse alegria,
as pessoas não dariam valor à
felicidade.
As vezes é preciso chorar para
sabermos o quanto é bom sorrir,
é preciso sentir saudades para saber
o quanto gostamos de alguém.
Quando não temos tudo,descobrimos
que o nada tem um certo valor,por isso
temos que dá valor a quem nos ama de
verdade,lutar por quem te ama.
A vida é um antes,um durante e um depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário