quarta-feira, 13 de março de 2013

VOCÊ EM MINHA VIDA



Você chegou de vagar,se instalou em minha vida.
Você foi quem me despertou para o amor.
Você veio e ficou em meu coração.
Você fez me sentir mulher,numa noite de verão.
Agora não sei viver sem o teu calor.
Só vivo para o seu amor.
Quero você sempre aqui,me amando,me
desejando.
Sou tua,toda tua.
Não quero te perder,com você vou 
até o fim.
Com você amado,quero morrer de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário