quinta-feira, 7 de março de 2013
ALMAS GEMEAS
No silêncio da madrugada,fico olhando
as luzes que se apagam.
Imagino quantos seres estão pensando
nesse momento,nos seus amores possíveis
e impossíveis.
Nesse instante bate uma tristeza em meu peito.
Tristeza,porque meus pensamentos vão até você,
e sei que é inútil esse meu gesto,porque você está
distante.Distante no corpo e na alma.
Alma,minha alma vaga todas as noites,procurando,
tentando encontrar a tua.
Como eu queria que elas fossem gêmeas,só assim
teria uma esperança,que um dia em algum lugar,elas
iriam se encontrar e se amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário