quarta-feira, 6 de março de 2013

AMAR



Amar é se mostrar como se é.
Amar antes de tudo,a si mesmo.
É não abdicar de sua personalidade,
só para agradar,e sim dividir as vontades.
Amar é estabelecer e voltar os sentimentos,
ações e reações para uma só coisa.
É firmar a vida que se tem.
É ignorar a distância
que separa os dois.
Amar é dizer "EU TE AMO"
com a mesma certeza que se
diz: "EU SOU EU"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário