quinta-feira, 7 de março de 2013

FELICIDADE,COMO CONQUISTA-LA?



A vida é engraçada!
Coloca em nosso caminho pessoas,que nos
completam,fazem agente sorrir,esquecermos
dos problemas...
Mas quando pensamos que tudo vai dá tudo
certo,que enfim conhecemos o caminho da 
felicidade,ela vem nos dá uma rasteira,e deixa
nossos sonhos jogados pelo chão.
Aí vem a solidão,a tristeza e com ela as lágrimas.
Porque que tudo que nos trazem felicidade,tem
que ser tão difícil em se conquistar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário