quarta-feira, 13 de março de 2013
MINHA ILUSÃO: AMOR...
Aqui estou,como todas as noites,
sentada a tua espera.
Espera esta que sempre é em vão.
Olho para o céu,vejo a lua.
Nela eu vejo o seu rosto,lindo,
com um sorriso que ilumina a
noite.
Vou em direção ao mar, e o som
das ondas me trazem a sua voz,
sussurrando em meus ouvidos,
palavras lindas de amor.
Olho para o infinito e vejo uma
silhueta.Firmo meus olhos nessa
imagem e reconheço: É você,vindo
ao meu encontro.
Cada vez que a imagem você,chega
mais perto,meu coração bate descom-
passado.
Você estende suas mãos,sinto seu
perfume,sua respiração.
Estremeço,não de frio,mas de prazer
nos seus braços.
Sinto o doce dos seus lábios,roçando
nos meus.
Abro meus olhos, e me vejo sozinha.
Olho para os lados, ninguém.
E na tristeza da noite,descubro que tudo
não passou de um sonho.
Um lindo, e maravilhoso sonho de amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário