quarta-feira, 13 de março de 2013

O QUE FAZER?



O que faço para te esquecer?
O que faço para não te querer?
Será que tem alguma solução?
Eu fecho meus olhos e vejo seu rosto.
No silêncio da noite,ouço sua voz.
O que faço para tudo isso acabar?
Ate´quando vou te amar?
Sei que não posso te ter,mas minto
pra mim mesma para poder sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário