terça-feira, 5 de março de 2013

INTRODUÇÃO



   Aqui irei através das mensagens e poemas,fazer uma
homenagem a minha amada filha,IZABELA,que viveu
só para distribuir amor e felicidades para todos aqueles
que pode ter a oportunidade de participar de sua vida.
Aqui,poderei mostrar,o quanto minha filha era tão especial.
Bela,onde você estiver filha,saiba que o amor que sinto por
ti,nem a morte vai conseguir apagar.
Mamãe te ama muito filha.
Beijos,saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário